Eu nem vi inteiro, mas tenho certeza que vale a pena
Mostrando postagens com marcador viral. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador viral. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 22 de março de 2011
quarta-feira, 16 de março de 2011
Cricket Fan Ever
AAAAAAAAAAAAAAHAAHHAHAHAHAHAHAHA
Ele me lembra um pouco o seu Madruga.. ehauheauhea
Você não vai com a minha cara??
EAHUEAHUAUHAUHHAHHAHEAHEA
Eu ja conhecia ele a algum tempo, só que eu descobri no naointendo que exitem versões dele
Como por exemplo esta que levarás sua alma!
Ou esta versão mais romântica
não tem como não lembrar do Sexy Sax Man EAHUEAHHEAUHUEAH
E agora a versão q eu achei, a mais Dramática de TODAS!.. AHEUHEAUUEAH
EHAUEAHEAUHEUAHEE.. Para quem não se lembra, essa é a versão do Dramatic Chipmunk
Nossa.. .empolgay com esse post.. EAHUEAHAE. mas valeu a pena!
Aparentemente um fã normal de cricket... mas esse cara me da arrepioooss.. AEHUEHUEAHEA
Ele me lembra um pouco o seu Madruga.. ehauheauhea
Você não vai com a minha cara??
EAHUEAHUAUHAUHHAHHAHEAHEA
Eu ja conhecia ele a algum tempo, só que eu descobri no naointendo que exitem versões dele
Como por exemplo esta que levarás sua alma!
Ou esta versão mais romântica
não tem como não lembrar do Sexy Sax Man EAHUEAHHEAUHUEAH
E agora a versão q eu achei, a mais Dramática de TODAS!.. AHEUHEAUUEAH
EHAUEAHEAUHEUAHEE.. Para quem não se lembra, essa é a versão do Dramatic Chipmunk
Nossa.. .empolgay com esse post.. EAHUEAHAE. mas valeu a pena!
segunda-feira, 14 de março de 2011
Jennifer Aniston - Viral - Smartwater
Bom, mesmo não sabendo inglês, da para perceber que o comercial fala de vários virais que rolaram na net, como por exemplo o Double Rainbow (só conferir logo abaixo)... muito bom!
sexta-feira, 11 de março de 2011
Mobilete a 140Km/h
Coragem, você não tem para fazer isso!
Mas isso é coragem ou lucura? Não sei, mas eu dei risada.. eahueahe
Mas isso é coragem ou lucura? Não sei, mas eu dei risada.. eahueahe
Marcadores:
interessante,
video,
viral,
youtube
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Fail Compilation February 2011
Mais um Fail Compilation, agora de Fevereiro, tem algumas repetidas, mas são poucas, vale a pena ver.. =D
Acho que peguei esse vídeo do jacarebanguela... rsrs
Acho que peguei esse vídeo do jacarebanguela... rsrs
Alexandre dos Santos Lima – King Size
Doooooooooooooorgas manolo.. eahueahueahea
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Bixa muda de Juazeiro LEGENDADO
E o melhor pior de tudo.. LEGENDADOOOO. .AHAHAHAHAH
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Acordando com Darth Vader
Eu não sei quanto a vcs, mas eu não ficaria assustado, pelo contrário, acho que daria muita risada, daria um abraço e pediria um autógrafo.. eahueaheahuea
Volkswagen Commercial: The Force
Um dos vídeos mais acessados ultimamente, ta bombando na net!
Jogada de marketing WIN!
Jogada de marketing WIN!
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Machineman - Tradução ao pé da letra - Cuida do Massinha
Demorei pra postar pq eu estava fazendo isso, deu trabalho mas valeu a pena o resultado!
por @aopedaletra
por @aopedaletra
Marcadores:
aopedaletra,
cuida do massinha,
machineman,
tradução,
video,
viral,
youtube
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Viraltrospectiva [Auto Tune]
Mais um viral dos virais que ta rolando na net (versão auto tune ainda por cima), resolvi coletar depois que eu vi na maiora dos sites dos blogueiros espalhados por aí, deveras é muito bom, tudo o que rolou esse ano está resumido aí, vc se recorda de tudo???
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Ozzy da susto em Fãns
Mais um vídeo do Ozzy aqui... rsrs
Esse é de um viral que contaminou a net, do Ozzy dando susto em seus Fãns no Madame Tussauds New York em Times Square .. ja faz um tempinho, mas se você não viu, vale a pena conferir!
Mais uma pra lista de pérolas de Ozzy! . .rsrs
Esse é de um viral que contaminou a net, do Ozzy dando susto em seus Fãns no Madame Tussauds New York em Times Square .. ja faz um tempinho, mas se você não viu, vale a pena conferir!
Mais uma pra lista de pérolas de Ozzy! . .rsrs
Trololo
Fala ae galera! Hoje vou postar um vídeo que foi febre na internet a um tempo atrás... vocalize interpretado por Eduard Khil, e o nome verdadeiro da música é I'm Very Glad Because I'm Back Home.. apreciem:
Tem até uns virais da galera fazendo trololó também.. ta aí alguns para quem estiver interessado:
Trololo Day
Trololo World Tour
Esse desabilitou para incorporar no site, mas ta aí o link, vale a pena ver: http://www.youtube.com/watch?v=kQBd0Lgll4I&feature=fvst (Trololo Hardly Working)
Da até vontade de sair cantarolando por aí.. não?
@aopedaletra
Tem até uns virais da galera fazendo trololó também.. ta aí alguns para quem estiver interessado:
Trololo Day
Trololo World Tour
Esse desabilitou para incorporar no site, mas ta aí o link, vale a pena ver: http://www.youtube.com/watch?v=kQBd0Lgll4I&feature=fvst (Trololo Hardly Working)
Da até vontade de sair cantarolando por aí.. não?
@aopedaletra
Assinar:
Postagens (Atom)
