Mostrando postagens com marcador owned. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador owned. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de março de 2011

Chun Li VS Pervertido



 
HAHAHAHA.. Ya-tah XD

Gastação TV: Attack of the Pwned - Dick Figures

Uma variação dos Ataques dos Clones - Star Wars, só que versão Burrito de Feijão!
EAHUEIAHEAUHEAHUEAHUEAHEUHEA



Eu ja disse que sou fã do RED? Acho que ja né?? AHAHAHAH

Amarelinha

HUAEHUEAHEAUHEAUHEUHUEAHUEHAUEA



Não sei se vcs pegaram, mas faz todo o sentido!!
AHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAH

quinta-feira, 24 de março de 2011

Lobão mete o pau...

Mais uma maestria do Sr. Lobão, mostrando com muito conteúdo e conhecimento o atual estado que se encontra o Rock nacional... para quem se interessa.. vale a pena escutar.



E vou falar mais o que depois dessa?? AEHUEIAHEUAHE

Lobão rocks \o/

quarta-feira, 23 de março de 2011

Trollando Milton Neves

AHAHAHA.. esse mineirinho é dos meus.. mas na real.. ele merecia uma dessa. AHAHAHA

quinta-feira, 17 de março de 2011

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fail Compilation February 2011

Mais um Fail Compilation, agora de Fevereiro, tem algumas repetidas, mas são poucas, vale a pena ver.. =D



Acho que peguei esse vídeo do jacarebanguela... rsrs

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tuti X fã de Luan Santanda

Tuti, o que vc acha do fã de Luan Santana?



hauhauhauha.. Concordo!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sapo Lutador de Jiu Jitsu

Cobra come sapo, certo? Não quando...




... ele da um Armlock na cobra... ehauheauheahua

Dahora a galera gritando. "ahhhhhhhhhhhhh" "da um mata leão" .. eaheuahuea..

sem mais coments.. amo vcs "youtubenses" . .eaheauheaue

dica do diego-bigus

valew

domingo, 19 de dezembro de 2010

Fail/Owned Colection

Fiz uma catança de fails e owneds por aí, espero que gostem, divirtam-se =D

Não adianta ficar olhando gracinha, o da sua coleguina vai continuar maior que o seu e o seu vai continuar pequenininho.. eahueahuea

Saca a cara de capeta da gordinha.. eahueahuaea

Da série, PARTOBA! heauheauheaea..

Mas é um IMBECIL mesmo.. eaheuahuehaue

Novo travamento para fortalecer as pontas do seu cabelo, Sopinha beauty hain.. eAEAUHEAU

Beeeebe mais japa.. beeeeeeeeeeebe.. EAHEUAHEUA

Gordinhaaa. vc ta matando seu namorado afogado... =D

Filosofia esportiva: No caminho havia uma pedra, havia uma pedra no caminho.. eahueahue

Bom para aprender a comprar uma luminária (Y)

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... BOIOOOOLA!.. eahueahuehaue

EAHUEAHUEAHEAHUEA.. capacete FAAAILL!!!

Meeooww.. por que um carro no meio de uma micro ilha??? POR QUEEEE?? EAHUEAHUA..

Vc acha seu professor de yoga gentil, acho melhor vc prestar mais atenção nos detalhes!! eauheuahe

Acho que tem alguém com sono presidencial por aqui.. eahueaheuahe

Liga não pessoal, ela só tava TESTANDO o trampolim.. EAHEAUHEAUHEAH

Ahaaaaaaaaaaaaa... melhor do que ser pego de surpresa é sair com cara de MONGOL na foto!! e cair na net né.. é claro.. rsrs

Vem dar um beijinho no titio.. veeem.. ahahu

Electron Arts... EA FAil Sports... hauheuaheu

Certeza que esse garoto mora com o pai... certeza.. eaheuaheu

Com certeza é a cara do pai.. com CERTEZA. EAHEAUHEAUHEA

Cuidado, sempre esteja atento, ninjas estão por todas as partes.. eahueahue

WINDOWS FAAAAIILLL!!. .eahueahuaea..

Photoshop fail!! Parede torcida, pulso torcido, com certeza essas peitolas são originais.. EAHEAUHE.. pagando de gatinha peituda FAAAILLL!!!

Vamos dar um rolé na minha RARLEI DEIVIDON?? ehauehauhea

VAI QUE É TUAAAA.. eahueahueahuehauhea


Mew, tem uma infinidade na net, coloca fail ou owned no google que vc vai se deliciar com muitas cenas hilárias!!

Abração pessoal!

@aopedaletra