HAHAHAHA.. Ya-tah XD
Mostrando postagens com marcador owned. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador owned. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 25 de março de 2011
Gastação TV: Attack of the Pwned - Dick Figures
Uma variação dos Ataques dos Clones - Star Wars, só que versão Burrito de Feijão!
EAHUEIAHEAUHEAHUEAHUEAHEUHEA
Eu ja disse que sou fã do RED? Acho que ja né?? AHAHAHAH
EAHUEIAHEAUHEAHUEAHUEAHEUHEA
Eu ja disse que sou fã do RED? Acho que ja né?? AHAHAHAH
Amarelinha
HUAEHUEAHEAUHEAUHEUHUEAHUEHAUEA
Não sei se vcs pegaram, mas faz todo o sentido!!
AHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAH
Não sei se vcs pegaram, mas faz todo o sentido!!
AHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAH
quinta-feira, 24 de março de 2011
Lobão mete o pau...
Mais uma maestria do Sr. Lobão, mostrando com muito conteúdo e conhecimento o atual estado que se encontra o Rock nacional... para quem se interessa.. vale a pena escutar.
E vou falar mais o que depois dessa?? AEHUEIAHEUAHE
Lobão rocks \o/
E vou falar mais o que depois dessa?? AEHUEIAHEUAHE
Lobão rocks \o/
quarta-feira, 23 de março de 2011
Trollando Milton Neves
AHAHAHA.. esse mineirinho é dos meus.. mas na real.. ele merecia uma dessa. AHAHAHA
quinta-feira, 17 de março de 2011
Feitiço Contra o Feiticeiro
Sempre tem um IDIOTA! AHHAHAHAHAHA
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Fail Compilation February 2011
Mais um Fail Compilation, agora de Fevereiro, tem algumas repetidas, mas são poucas, vale a pena ver.. =D
Acho que peguei esse vídeo do jacarebanguela... rsrs
Acho que peguei esse vídeo do jacarebanguela... rsrs
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Olimpíadas do Faustão versão Jogos Мortais
dica do Não Salvo!
Ri muito! Sério.. eahueahuea
Ri muito! Sério.. eahueahuea
Marcadores:
humor nego,
owned,
video,
youtube
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Bixa muda de Juazeiro LEGENDADO
E o melhor pior de tudo.. LEGENDADOOOO. .AHAHAHAHAH
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Tuti X fã de Luan Santanda
Tuti, o que vc acha do fã de Luan Santana?
hauhauhauha.. Concordo!
hauhauhauha.. Concordo!
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Sapo Lutador de Jiu Jitsu
Cobra come sapo, certo? Não quando...
... ele da um Armlock na cobra... ehauheauheahua
Dahora a galera gritando. "ahhhhhhhhhhhhh" "da um mata leão" .. eaheuahuea..
sem mais coments.. amo vcs "youtubenses" . .eaheauheaue
dica do diego-bigus
valew
... ele da um Armlock na cobra... ehauheauheahua
Dahora a galera gritando. "ahhhhhhhhhhhhh" "da um mata leão" .. eaheuahuea..
sem mais coments.. amo vcs "youtubenses" . .eaheauheaue
dica do diego-bigus
valew
domingo, 19 de dezembro de 2010
Fail/Owned Colection
Fiz uma catança de fails e owneds por aí, espero que gostem, divirtam-se =D
Não adianta ficar olhando gracinha, o da sua coleguina vai continuar maior que o seu e o seu vai continuar pequenininho.. eahueahuea
Saca a cara de capeta da gordinha.. eahueahuaea
Da série, PARTOBA! heauheauheaea..
Mas é um IMBECIL mesmo.. eaheuahuehaue
Novo travamento para fortalecer as pontas do seu cabelo, Sopinha beauty hain.. eAEAUHEAU
Beeeebe mais japa.. beeeeeeeeeeebe.. EAHEUAHEUA
Gordinhaaa. vc ta matando seu namorado afogado... =D
Filosofia esportiva: No caminho havia uma pedra, havia uma pedra no caminho.. eahueahue
Bom para aprender a comprar uma luminária (Y)
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... BOIOOOOLA!.. eahueahuehaue
EAHUEAHUEAHEAHUEA.. capacete FAAAILL!!!
Meeooww.. por que um carro no meio de uma micro ilha??? POR QUEEEE?? EAHUEAHUA..
Vc acha seu professor de yoga gentil, acho melhor vc prestar mais atenção nos detalhes!! eauheuahe
Acho que tem alguém com sono presidencial por aqui.. eahueaheuahe
Liga não pessoal, ela só tava TESTANDO o trampolim.. EAHEAUHEAUHEAH
Ahaaaaaaaaaaaaa... melhor do que ser pego de surpresa é sair com cara de MONGOL na foto!! e cair na net né.. é claro.. rsrs
Vem dar um beijinho no titio.. veeem.. ahahu
Certeza que esse garoto mora com o pai... certeza.. eaheuaheu
Com certeza é a cara do pai.. com CERTEZA. EAHEAUHEAUHEA
Cuidado, sempre esteja atento, ninjas estão por todas as partes.. eahueahue
WINDOWS FAAAAIILLL!!. .eahueahuaea..
Photoshop fail!! Parede torcida, pulso torcido, com certeza essas peitolas são originais.. EAHEAUHE.. pagando de gatinha peituda FAAAILLL!!!
Vamos dar um rolé na minha RARLEI DEIVIDON?? ehauehauhea
VAI QUE É TUAAAA.. eahueahueahuehauhea
Mew, tem uma infinidade na net, coloca fail ou owned no google que vc vai se deliciar com muitas cenas hilárias!!
Abração pessoal!
@aopedaletra
Não adianta ficar olhando gracinha, o da sua coleguina vai continuar maior que o seu e o seu vai continuar pequenininho.. eahueahuea
Saca a cara de capeta da gordinha.. eahueahuaea
Da série, PARTOBA! heauheauheaea..
Mas é um IMBECIL mesmo.. eaheuahuehaue
Novo travamento para fortalecer as pontas do seu cabelo, Sopinha beauty hain.. eAEAUHEAU
Beeeebe mais japa.. beeeeeeeeeeebe.. EAHEUAHEUA
Gordinhaaa. vc ta matando seu namorado afogado... =D
Filosofia esportiva: No caminho havia uma pedra, havia uma pedra no caminho.. eahueahue
Bom para aprender a comprar uma luminária (Y)
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... BOIOOOOLA!.. eahueahuehaue
EAHUEAHUEAHEAHUEA.. capacete FAAAILL!!!
Meeooww.. por que um carro no meio de uma micro ilha??? POR QUEEEE?? EAHUEAHUA..
Vc acha seu professor de yoga gentil, acho melhor vc prestar mais atenção nos detalhes!! eauheuahe
Acho que tem alguém com sono presidencial por aqui.. eahueaheuahe
Liga não pessoal, ela só tava TESTANDO o trampolim.. EAHEAUHEAUHEAH
Ahaaaaaaaaaaaaa... melhor do que ser pego de surpresa é sair com cara de MONGOL na foto!! e cair na net né.. é claro.. rsrs
Vem dar um beijinho no titio.. veeem.. ahahu
Electron Arts... EA FAil Sports... hauheuaheu
Certeza que esse garoto mora com o pai... certeza.. eaheuaheu
Com certeza é a cara do pai.. com CERTEZA. EAHEAUHEAUHEA
Cuidado, sempre esteja atento, ninjas estão por todas as partes.. eahueahue
WINDOWS FAAAAIILLL!!. .eahueahuaea..
Photoshop fail!! Parede torcida, pulso torcido, com certeza essas peitolas são originais.. EAHEAUHE.. pagando de gatinha peituda FAAAILLL!!!
Vamos dar um rolé na minha RARLEI DEIVIDON?? ehauehauhea
VAI QUE É TUAAAA.. eahueahueahuehauhea
Mew, tem uma infinidade na net, coloca fail ou owned no google que vc vai se deliciar com muitas cenas hilárias!!
Abração pessoal!
@aopedaletra
Assinar:
Postagens (Atom)

























