Inicialmente uma boa cantora, como qualquer outra, além de muito bonita.
Mas o que ela faz com a música, feita para um casal cantar, é impressionante!
Nessas horas eu fico na dúvida da originalidade dessa mulher... by: Tailand or Taiwan?? EAHEAUHAEAHEAUHEAUHUEAHUEHAUEHUAEA
Mostrando postagens com marcador interessante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador interessante. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 28 de março de 2011
Thailand's Got Talent
Marcadores:
interessante,
música,
video,
youtube
sexta-feira, 25 de março de 2011
Diferença entre Nerd, Geek, Dweeb e Dork
Inicialmente conhecemos aquele cara mais excluído e entretido com os estudos como NERD ou o famoso CDF .. mas com o tempo isso foi se modificando.. e variações sobre esse "estilo de vida" foi se expandindo e criando novas vertentes que muitos desconhecem. Para simplificar a vida de vocês, aqui está um gráfico que explica resumidamente a diferença de cada um:
Inteligência + Inaptidão Social = Dweeb
Inteligência + Obsessão = Geek
Inaptidão Social + Obsessão = Dork
Inteligência + Inaptidão Social + Obsessão = Nerd
Depois desse esclarecimento, o que vocês acharam dessas definições? Ou melhor, em qual delas vocês se encaixam?
I'm not a Geek, I'm a lvl 12 Paladin. ;D
Marcadores:
geek,
imagens,
indicadores,
interessante,
nerd
PC Siqueira - Maspoxavida - Conjuntivite, Piscinas e Groselha
Eu não gostei muito desse.. eu ainda prefiro quando ele faz os vídeos sozinhos, mas tem uns momentos engraçados.. de qquer forma.. vale a pena conferir..
Marcadores:
interessante,
video,
youtube
quinta-feira, 24 de março de 2011
Super Mario Real Life
Meeww.. eu acho que se rolasse um filme assim iria estourar nas bilheterias.. parabéns para quem tomou a atitude de fazer isso.. ficou muito digno!!
quarta-feira, 23 de março de 2011
KILLERMANJARE
Mais um ep do Cozinha Hardcore .. heauheuahea
Deu água na boca.. *____*
Deu água na boca.. *____*
Marcadores:
interessante,
video,
youtube
Como dar o JAVA?
Para quem não sabe, dar o JAVA é ir comer nos lugares e sair sem pagar nada.. =)
Muito astuto nosso amigo.. AHAHA..
Muito astuto nosso amigo.. AHAHA..
Marcadores:
interessante,
video,
youtube
terça-feira, 22 de março de 2011
Gastação TV: Rock Band Bed Intruder
Não sei como que fizeram isso.. mas ficou muito bom =O
Para quem não conhece o Bad Intruder Song, foi um viral que saiu na net a um tempo atrás de uma entrevista, com um rapaz afeminado que assaltaram a sua casa, confiram no vídeo abaixo quem não conhece:
EHAUIEHAHEUAHUEAUEHAUHEHE... figura!
Para quem não conhece o Bad Intruder Song, foi um viral que saiu na net a um tempo atrás de uma entrevista, com um rapaz afeminado que assaltaram a sua casa, confiram no vídeo abaixo quem não conhece:
EHAUIEHAHEUAHUEAUEHAUHEHE... figura!
Marcadores:
engraçado,
interessante,
música,
video,
youtube
Entrevista com Zanguif Kid
Esse vídeo não chega a ser engraçado. Mas vale a pena conferir, uma grande lição de vida!
Marcadores:
interessante,
video,
youtube
quinta-feira, 17 de março de 2011
Coloridos
Bom pessoal, hoje estou rock'n roll, então resolvi dissertar sobre esse tema tão polêmico, apresentando argumentos sobre minhas opiniões.
A meninada de hoje está loucamente apaixonada por esses ídolos Teens, todos coloridos, afeminados e com franjinha lambida na testa. São musicalmente fracos e suas letras sempre falam da mesma coisa.
A meninada de hoje está loucamente apaixonada por esses ídolos Teens, todos coloridos, afeminados e com franjinha lambida na testa. São musicalmente fracos e suas letras sempre falam da mesma coisa.
Muitos deles se declaram rockeiros, mas não consigo aceitar isso. "Mas DogSucksMango, porque vc acha isso? Eles são tão lindinhos! *-* " A resposta é simples. O Rock'n roll nasceu com o intuito de quebrar as regras feitas pela sociedade repressora, suas músicas compostas de guitarras distorcidas e suas letras revoltadas com a ditadura, sociedade, entre outras coisas, mostravam para a população o que acontecia de errado com o planeta, ao invés de se preocuparem com seu próprio indivíduo, achando que a pior coisa do mundo seria perder uma namoradinha.
Ok, ok, hoje eles estão ricos, e eu continuo pobre. Beleza, nesse ponto eu tiro o chapéu para eles, foram corrompidos pela mídia e são bonecos de pano da TV e de produtores, fazem tudo o que eles pedem, e com isso ganham espaço e mostram seu trabalho, com isso ganham dinheiro, ok, ok, parabéns para eles =)
O que me acalma, é que tudo isso é fogo de palha, daqui a alguns anos ninguém vai se lembrar mais deles (ou apenas se lembrar), quando essas garotinhas de 13 a 15 anos estiverem com uns 20 anos, tenho certeza que sentirão vergonha disso tudo, e então vão aparecer outras coisas do gênero!
Para você que não acredita em mim, eu vou dar exemplos, porque eu não critico nada sem antes conhecer e pesquisar muito sobre o assunto (sim, eu escutei algumas músicas do Restart, e li sobre eles)... Aí vai:
Sylvinho Blau Blau, que ficou conhecido assim por causa da música Ursinho Blau Blau, de sua banda, Absyintho, estourou em todo Brasil. Todas as garotas queriam esse "ursinho".
Menudos, o grupo porto-riqueno virou febre nos anos 80. Era um grupo pré-fabricado, pensado e criado por um empresário, mas ninguém estava nem aí. Rick Martin chegou a fazer parte desse grupo em um certo período. Essa banda foi uma das primeiras coloridas que existiu. Onde eles estão agora? =O
New Kids On The Block, criado pelo produtor Maurice Starr, também fez muito sucesso entre a garotada, foi uma das primeiras bandas destinado aos adolescentes. Ou seja, totalmente comercial também.
Quem se lembra dos Irmãos Hansons? Que derretiam o coração das garotas. Pois é, estão sumidos a muuuuito tempo, porque será?
Dominó, esse muita gente vai lembrar, primeiros coloridos nacionais, também são da década de 80, criados produtora do programa do Gugu, foi esquecido depois que surgiu o grupo Polegar. O integrante Afonso Nigro ainda tentou carreira solo, mas sem sucesso...
Para finalizar (porque eu ja estou cansado), o grupo Polegar, também criado pela produtora do Gugu (safadjénho), estourou no final da década de 80 e começo dos 90, chegando a dois discos de ouro e platina, sendo o segundo com mais de 250 mil cópias e em 3 discos lançados, quase 1 milhão de cópias. Só que acabou, como todas as outras.. rsrs
Ou seja meu povo, não se preocupem, é só uma questão de tempo para que esses meninos coloridos desapareçam e outros novos apareçam. Não tem como combater, mas o tempo mostra a realidade.
E pela ultima vez, ISSO NÃO É ROCK! Rock é Legião Urbana, Ultrage a Rigor, Engenheiros do Hawaii, entre tantos outros.
Fica a dica aqui do DogSucksMango do blog Ao Pé da Letra
Se gostou, comenta, eu gosto de críticas tanto construtivas como destrutivas =D
Se não gostou, problema seu.. AHAHHAHA
Long Live Rock'n Roll - Ronnie James Dio
Marcadores:
aopedaletra,
imagens,
interessante,
justin bieber,
moralismo,
música,
protesto
Eric - 2 anos - Falando sobre Rock
Isso sim é ter bom gosto.. AHHAHAHHA.. que belezinha *-*
Certeza, vai ser um futuro baterista! AHAHHAHA
Certeza, vai ser um futuro baterista! AHAHHAHA
Marcadores:
interessante,
video,
youtube
Criançada do Rock
Ta aí um bom exemplo de como começar tocando rock de verdade!
Para quem não conhece, eles estão tocando Walk - Pantera
Para quem não conhece, eles estão tocando Walk - Pantera
Marcadores:
interessante,
música,
youtube
quarta-feira, 16 de março de 2011
E Se a Vida Fosse Uma Foto?
Guhorn agora fazendo um vídeo em Stop-Motion, ele demora pra postar algo no seu canal, mas quando posta, são coisas muito bem feitas e trabalhosas! Vale a pena conferir.
Marcadores:
interessante,
video,
youtube
terça-feira, 15 de março de 2011
O que Acontecerá Primeiro?
Marcadores:
imagens,
interessante
Zangief Sofre Bullying na Infância
Zangief era gordinho e sofria de bullyingna infância, assim descobriu seu talento. Depois disso o Guile percebeu que precisava se tornar mais forte e aprender técnicas especiais.. AHEUAHEUAHEAHEAUEAHHEAUHEAUHEA
Pagode Japonês
Não satisfeitos em ter uma cultura totalmente diferente, fazem um pagode, e em português, chega a ser surpreendente, pq musicalmente são muito melhores.. eahueahue
Se não fosse o problema de terem jogado a letra no tradutor google, iam dar um baile nos pagodeiros daqui.. sem dúvida alguma!! =)
Se não fosse o problema de terem jogado a letra no tradutor google, iam dar um baile nos pagodeiros daqui.. sem dúvida alguma!! =)
Marcadores:
interessante,
música,
youtube
segunda-feira, 14 de março de 2011
PC Siqueira - Maspoxavida - Faceplant, Férias e Traumas de Infância
Eu gostei muito da parte do Comandos em Ação, realmente é verdade o que ele falou (para quem não é dessa época.. rsrs)
Marcadores:
interessante,
video,
youtube
sexta-feira, 11 de março de 2011
Mobilete a 140Km/h
Coragem, você não tem para fazer isso!
Mas isso é coragem ou lucura? Não sei, mas eu dei risada.. eahueahe
Mas isso é coragem ou lucura? Não sei, mas eu dei risada.. eahueahe
Marcadores:
interessante,
video,
viral,
youtube
Vinheteiro - Hungarian Rhapsody No.2
Quem se lembra do Concerto na Marra do Pica Pau??
Ou daquele episódio clássico do Tom e Jerry em q o Jerry mora em um piano e o Tom faz um Concerto?
Entre outros clássicos desenho! Pois é, o Vinheteiro não deixou barato, ta aí "aquela" música do Pica Pau ou "aquela" do Tom e Jerry, mais conhecida como Hungarian Rhapsody No.2 - Franz Liszt
Ai que saudade...
Ou daquele episódio clássico do Tom e Jerry em q o Jerry mora em um piano e o Tom faz um Concerto?
Entre outros clássicos desenho! Pois é, o Vinheteiro não deixou barato, ta aí "aquela" música do Pica Pau ou "aquela" do Tom e Jerry, mais conhecida como Hungarian Rhapsody No.2 - Franz Liszt
Ai que saudade...
Marcadores:
interessante,
música,
youtube
quinta-feira, 10 de março de 2011
Megaman Stop Motion Animation - Gastação TV
Eu fico imaginando o trabalho que deu pra fazer tudo isso.. =O
WWWar - Guerra Entre Os Sistemas de Relacionamentos
A guerra entre todos os sistemas de relacionamentos.. óbvio que temos um vencedor né?? É claro que é o Fac.... ops.. pera aí... =O
HAhaa.. agora sim faz sentido!!
HAhaa.. agora sim faz sentido!!
Marcadores:
interessante,
video,
youtube
Assinar:
Postagens (Atom)














