Meeww.. eu acho que se rolasse um filme assim iria estourar nas bilheterias.. parabéns para quem tomou a atitude de fazer isso.. ficou muito digno!!
Mostrando postagens com marcador trailer. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador trailer. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 24 de março de 2011
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Thor - Oficial Trailer
Juro q hoje é o ultimo trailer que eu posto.. ahahaha
Capitão América - Trailer
Hoje eu to que to... hahha
X-Men First Class e Green Lantern (Trailers)
Para os nerds de plantão xD
Assinar:
Postagens (Atom)