Mostrando postagens com marcador humor nego. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador humor nego. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 23 de março de 2011
Pedobaby
Um sustinho de leve.. afinal.. era só o... Pedo Bear .. O.O .. uffa.. ja foi embora.. ahuaehueaaeehaueuahaehuheaueahehauheauheauhueahuhaue
Marcadores:
gif,
humor nego
ORKO! Me faça rir.
Marcadores:
humor,
humor nego,
imagens
terça-feira, 22 de março de 2011
Anatidaefobia
Em qualquer lugar, a qualquer hora, um pato pode estar te observando...
Sinta o pavor desse olhar.. EHAUEHAUEHAHEUAHUEAHHEAUHUAHUEAH
Marcadores:
engraçado,
humor nego,
imagens
quinta-feira, 17 de março de 2011
Hasta la vista, baby, baby, oh!
Marcadores:
engraçado,
gif,
humor nego
segunda-feira, 14 de março de 2011
Ame Sempre Sua Mulher!
Marcadores:
humor nego,
imagens
sexta-feira, 4 de março de 2011
Mortal Kombat Vs Donkey Kong
Marcadores:
game,
geek,
gif,
humor nego,
nerd
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Fail Compilation February 2011
Mais um Fail Compilation, agora de Fevereiro, tem algumas repetidas, mas são poucas, vale a pena ver.. =D
Acho que peguei esse vídeo do jacarebanguela... rsrs
Acho que peguei esse vídeo do jacarebanguela... rsrs
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Pai White Mage é Racista
Ahaaaaaaa... agora tudo faz sentido.. eaEHAUHEAUHE
Para quem não sabe, esse é referente ao jogo do Final Fantasy (dos primeiros.. agora qual eu não sei)
Bom.. antes um Black Mage do que um Thief .. AHEAUHEAUE (só eu ri?)
Melhor parte "I need a mega potion".. EAHEUAHEUAHUEHAUEAH.. **rola de tanto rir**
Para quem não sabe, esse é referente ao jogo do Final Fantasy (dos primeiros.. agora qual eu não sei)
Bom.. antes um Black Mage do que um Thief .. AHEAUHEAUE (só eu ri?)
Melhor parte "I need a mega potion".. EAHEUAHEUAHUEHAUEAH.. **rola de tanto rir**
Olimpíadas do Faustão versão Jogos Мortais
dica do Não Salvo!
Ri muito! Sério.. eahueahuea
Ri muito! Sério.. eahueahuea
Marcadores:
humor nego,
owned,
video,
youtube
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
O monstro - Rafinha Bastos
Rafinha sempre está de parabéns com seu humor! ..
Eu ri muito no final do vídeo.. pqp. .AHAUHAUHAHUAHA..
Marcadores:
engraçado,
humor,
humor nego,
youtube
Bixa muda de Juazeiro LEGENDADO
E o melhor pior de tudo.. LEGENDADOOOO. .AHAHAHAHAH
Sonic Viciado em Jogos
Eu simplesmente AMO esses videos de games .. eaheuaheuahea *-*
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Fail Capoeira Street Fighter
Ta tara taraaaaaaaaa .. RATECTECTECTUUUUGUEN!!
só faltou o Perfect!.. eaheuahe
só faltou o Perfect!.. eaheuahe
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Anderson Silva Vs Vitor Belfort
Resumo da Luta
AHHAHAHA... ri litros!!!
Detalhe que é tão parecido que até a comemoração é fiel ao original!.. ahahahaha
AHHAHAHA... ri litros!!!
Detalhe que é tão parecido que até a comemoração é fiel ao original!.. ahahahaha
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Humor Negro
E ai Isa, o que aconteceu com vc??
Machucô??? =x
Falam que humor negro é igual a braço né?....
Uns tem, outros não tem.. =P
Marcadores:
humor nego,
tirinha
Assinar:
Postagens (Atom)




