Mostrando postagens com marcador humor nego. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador humor nego. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 23 de março de 2011

Pedobaby

Um sustinho de leve.. afinal.. era só o... Pedo Bear .. O.O .. uffa.. ja foi embora.. ahuaehueaaeehaueuahaehuheaueahehauheauheauhueahuhaue

ORKO! Me faça rir.


ótima dica do naointendo!

terça-feira, 22 de março de 2011

Anatidaefobia

Em qualquer lugar, a qualquer hora, um pato pode estar te observando...


Sinta o pavor desse olhar.. EHAUEHAUEHAHEUAHUEAHHEAUHUAHUEAH

quinta-feira, 17 de março de 2011

segunda-feira, 14 de março de 2011

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mortal Kombat Vs Donkey Kong

Porque eu tb preciso alegrar os nerds que frequentam o blog.. né???


Tipo EU!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fail Compilation February 2011

Mais um Fail Compilation, agora de Fevereiro, tem algumas repetidas, mas são poucas, vale a pena ver.. =D



Acho que peguei esse vídeo do jacarebanguela... rsrs

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pai White Mage é Racista

Ahaaaaaaa... agora tudo faz sentido.. eaEHAUHEAUHE



Para quem não sabe, esse é referente ao jogo do Final Fantasy (dos primeiros.. agora qual eu não sei)

Bom.. antes um Black Mage do que um Thief .. AHEAUHEAUE (só eu ri?)

Melhor parte "I need a mega potion".. EAHEUAHEUAHUEHAUEAH.. **rola de tanto rir**

Olimpíadas do Faustão versão Jogos Мortais

dica do Não Salvo!



Ri muito! Sério.. eahueahuea

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O monstro - Rafinha Bastos

Rafinha sempre está de parabéns com seu humor! ..



Eu ri muito no final do vídeo.. pqp. .AHAUHAUHAHUAHA.. 

Bixa muda de Juazeiro LEGENDADO

E o melhor pior de tudo.. LEGENDADOOOO. .AHAHAHAHAH

Sonic Viciado em Jogos

Eu simplesmente AMO esses videos de games .. eaheuaheuahea *-*

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fail Capoeira Street Fighter

Ta tara taraaaaaaaaa .. RATECTECTECTUUUUGUEN!!




só faltou o Perfect!.. eaheuahe

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Anderson Silva Vs Vitor Belfort

Resumo da Luta



AHHAHAHA... ri litros!!!

Detalhe que é tão parecido que até a comemoração é fiel ao original!.. ahahahaha

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Humor Negro

E ai Isa, o que aconteceu com vc??
Machucô??? =x



Falam que humor negro é igual a braço né?....

Uns tem, outros não tem.. =P