Mostrando postagens com marcador
acidente
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
acidente
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Acidente Kung Fu
Usar capacete? Cinto de segurança? Que nada, saia ileso de um acidente a 60Km/h usando apenas seu Kung Fu!
Eu tenho medo de Chineses! Imagina um país em que todos lutam
pra!@#$%¨&*
desde criancinha.. =x
O pensamento normal humano seria "pronto, morri" .. o dele é "bom.. agora eu vou dar um mortalzinho de boa.. e vou ver o que aconteceu depois.. xD"
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)