Um dos vídeos mais acessados ultimamente, ta bombando na net!
Jogada de marketing WIN!
Mostrando postagens com marcador cosplay. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cosplay. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Transformer
Precisamos reconhecer um gênio quando encontramos um
AHueahEAHUheau ... Esse ganhou meu respeito!
AHueahEAHUheau ... Esse ganhou meu respeito!
Marcadores:
cosplay,
interessante,
youtube
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Garotas Geeks (Nerds)
Para alegrar os nossos "adolescentes" que frequentam nosso blog, que ficam o dia inteiro no computador, jogando video game, vendo blogs, videozinhos no youtube, e infelizmente "não tem tempo" para sair com os amigos e curtir uma festinha, fiz uma coletânea das garotas geeks tops do mundo da web...

Quem não gostaria de ser salvo por ela hein?
\o/
Sinceramente não sei o que comentar dessa foto.. nem precisa né?
Não sei quanto a vcs, mas eu ja zerei mais da metade desses jogos (que jogos?)
Essa tem tudo na à mão.. (6)
Essa eh game shark, só pode...
Venesoooosa ae ae ae...
Para vc que joga Magic, vc nunca terá dessa foto além das cartas...
Quem reparou que tem um controle de X-box no chão levanta a mão.. (cri.. cri... cri....)
Quem reparou que ela toca do jeito errado levanta a mão (cri..cri..cri..) [2]
Controle assim é melhor que wireless (que controle?)
com P2P é facil, quero ver ela fazer isso com um PS3. .eaheuahea
Oi Sheha, deixa eu ser seu Heman? *-*
Pra ter uma barriguinha dessa, ela deve jogar Wii todo dia né?... não?.. rsrs
essa é para o @naointendo .. eahuehau
E quem se interessa para saber que gosto tem um controle de X-Box?? hauehauh
Oi me clona
Pagaram pra ela fazer isso, ela ta de sapato, certo? (que sapato?)
Mira em mim.. mira em mim \o/
Iron girl??? niiiice *-*
Eu prefiro desse ângulo... ehauheaue
heauheauheuaea.. essa é a melhor!!
Da Haduuukeeeee.. da Hadukeeeee!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
