Mostrando postagens com marcador tirinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tirinha. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Passatempo Divino - Um Sábado Qualquer

Fiz uma coletânea dos Passatempos Divinos de Um Sábado Qualquer. Vai ficar fora do layout do blog então eu vou colocálos lá embaixo para poder visualizar melhor! NÃO ESTRANHEM, é proposital, mas pelo menos vai dar pra ver as tirinhas em seu tamanho real!















































não desanime...









































ja está chegando....










































está quase lá....
































Para quem se interessar

www.umsabadoqualquer.com

@umsabadoqualquer

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Um Sábado Qualquer - Poder da reza

Quem não conhece esse blogueiro necessita conhecer, Carlos Ruas é o criador de Deus (paradoxo hein? rsrs), cartunista espetacular que merece destaque aqui:



Eu estou inspirado pela iniciativa dele, tenho muitas idéias e preciso expor de uma maneira divertida, em breve terei um blog somente para tirinhas também, aguardem...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Humor Negro

E ai Isa, o que aconteceu com vc??
Machucô??? =x



Falam que humor negro é igual a braço né?....

Uns tem, outros não tem.. =P

Evite o bate-boca

Seja inteligente, evite o bate-boca

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Primeira postagem do blog

Hoje é um bom dia, é o dia em que eu inauguro o Blog "Ao Pé Da Letra"

Fiquei o dia inteiro para fazer esse banner superior (não sei mexer no photoshop), então é bom vocês gostarem se não o pau vai comer!

O BG eu peguei na net, se for de alguém que queira os seus direitos autorais, estou a disposição, não coloquei os direitos porque eu não consegui descobrir quem é o dono! Estou com um pouco de dificuldade para mexer nisso aqui, mas eu vou inaugurá-lo mesmo assim. Em breve terá mais atualizações tanto no layout como nos posts.

O objetivo dessa merda toda aqui, é colocar coisinhas engraçadinhas para você dar risadinha (se riu é um viadinho), lógico que o foco principal tem a ver com o nome do blog, mas não será somente sobre coisas ao pé da letra, se fosse, ficaria muito restrito, e não é o objetivo.

Esse blog não tem vínculo NENHUM com a gramática, eu sou de exatas e não quero ficar dando diquinhas sobre a merda da nossa língua portuguesa! FKDK

Bom, agora q eu xinguei todos vocês, ja me sinto melhor, e posso colocar a primeira tirinha do blog


Esse cara sabe como levar as coisas a sério!


Bom, sejam bem vindos ao meu blog Ao Pé Da Letra e sigam-me no twitter @aopedaletra