Hoje é um bom dia, é o dia em que eu inauguro o Blog "Ao Pé Da Letra"
Fiquei o dia inteiro para fazer esse banner superior (não sei mexer no photoshop), então é bom vocês gostarem se não o pau vai comer!
O BG eu peguei na net, se for de alguém que queira os seus direitos autorais, estou a disposição, não coloquei os direitos porque eu não consegui descobrir quem é o dono! Estou com um pouco de dificuldade para mexer nisso aqui, mas eu vou inaugurá-lo mesmo assim. Em breve terá mais atualizações tanto no layout como nos posts.
O objetivo dessa merda toda aqui, é colocar coisinhas engraçadinhas para você dar risadinha (se riu é um viadinho), lógico que o foco principal tem a ver com o nome do blog, mas não será somente sobre coisas ao pé da letra, se fosse, ficaria muito restrito, e não é o objetivo.
Esse blog não tem vínculo NENHUM com a gramática, eu sou de exatas e não quero ficar dando diquinhas sobre a merda da nossa língua portuguesa! FKDK
Bom, agora q eu xinguei todos vocês, ja me sinto melhor, e posso colocar a primeira tirinha do blog
Esse cara sabe como levar as coisas a sério!
Bom, sejam bem vindos ao meu blog Ao Pé Da Letra e sigam-me no twitter @aopedaletra