Mostrando postagens com marcador nerd. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nerd. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de março de 2011

Super Mario em Primeira Pessoa

Como seria se você fosse o Mário? O que vc enfrentaria? Como você agiria? O que olharia? HEAUIEHAUHEAUEAEHA.. veja no vídeo a seguir



Adoreeei manooooooooooooooo

Badminton Jedi

Anakin e Luke ficariam chocados com a FORÇA



EHAUHAUEAHHAHEAHUEAHUEHAUEAHUEA
Badmilton... I am your father!! EHAUAEHUEAHEAUHUEH

sexta-feira, 25 de março de 2011

Diferença entre Nerd, Geek, Dweeb e Dork

Inicialmente conhecemos aquele cara mais excluído e entretido com os estudos como NERD ou o famoso CDF .. mas com o tempo isso foi se modificando.. e variações sobre esse "estilo de vida" foi se expandindo e criando novas vertentes que muitos desconhecem. Para simplificar a vida de vocês, aqui está um gráfico que explica resumidamente a diferença de cada um:


Inteligência + Inaptidão Social = Dweeb

Inteligência + Obsessão = Geek

Inaptidão Social + Obsessão = Dork

Inteligência + Inaptidão Social + Obsessão = Nerd

Depois desse esclarecimento, o que vocês acharam dessas definições? Ou melhor, em qual delas vocês se encaixam?




I'm not a Geek, I'm a lvl 12 Paladin. ;D

quinta-feira, 24 de março de 2011

Luta de Espadas

Nerds + Ociosidade no Trabalho = 


Eu adoraria brincar com isso.. ahueahueahueah

Super Mario Real Life

Meeww.. eu acho que se rolasse um filme assim iria estourar nas bilheterias.. parabéns para quem tomou a atitude de fazer isso.. ficou muito digno!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cricket Fan Ever

AAAAAAAAAAAAAAHAAHHAHAHAHAHAHAHA

Aparentemente um fã normal de cricket... mas esse cara me da arrepioooss.. AEHUEHUEAHEA


Ele me lembra um pouco o seu Madruga.. ehauheauhea





Você não vai com a minha cara??







EAHUEAHUAUHAUHHAHHAHEAHEA

Eu ja conhecia ele a algum tempo, só que eu descobri no naointendo que exitem versões dele

Como por exemplo esta que levarás sua alma!



Ou esta versão mais romântica


não tem como não lembrar do Sexy Sax Man EAHUEAHHEAUHUEAH

E agora a versão q eu achei, a mais Dramática de TODAS!.. AHEUHEAUUEAH



EHAUEAHEAUHEUAHEE.. Para quem não se lembra, essa é a versão do Dramatic Chipmunk



Nossa.. .empolgay com esse post.. EAHUEAHAE. mas valeu a pena!

terça-feira, 15 de março de 2011

Zangief Sofre Bullying na Infância




Zangief era gordinho e sofria de bullyingna infância, assim descobriu seu talento. Depois disso o Guile percebeu que precisava se tornar mais forte e aprender técnicas especiais.. AHEUAHEUAHEAHEAUEAHHEAUHEAUHEA

quinta-feira, 10 de março de 2011

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mortal Kombat Vs Donkey Kong

Porque eu tb preciso alegrar os nerds que frequentam o blog.. né???


Tipo EU!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fish Hadouken


EHAUEHAUEAHEAHUEAHUEHAUHEAUHEAHUEAHUEAHUEHAUEHA

You Win!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Tema de Sailor Moon ao som de Street Fighter

Só sei quem fez isso tem muito talento e muita falta do que fazer.. EAHEAUHUAEHUEA





Mais uma do gastação TV, sou fã deles.. rsrs

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Subzero Fanfarrão

Pô Subzero, deixa o cara jogar bola em paz.. não precisa disso.. eaheuaheuahuea


dica do naointendo

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pai White Mage é Racista

Ahaaaaaaa... agora tudo faz sentido.. eaEHAUHEAUHE



Para quem não sabe, esse é referente ao jogo do Final Fantasy (dos primeiros.. agora qual eu não sei)

Bom.. antes um Black Mage do que um Thief .. AHEAUHEAUE (só eu ri?)

Melhor parte "I need a mega potion".. EAHEUAHEUAHUEHAUEAH.. **rola de tanto rir**