Como seria se você fosse o Mário? O que vc enfrentaria? Como você agiria? O que olharia? HEAUIEHAUHEAUEAEHA.. veja no vídeo a seguir
Adoreeei manooooooooooooooo
Mostrando postagens com marcador nerd. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nerd. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 28 de março de 2011
Badminton Jedi
Anakin e Luke ficariam chocados com a FORÇA
EHAUHAUEAHHAHEAHUEAHUEHAUEAHUEA
Badmilton... I am your father!! EHAUAEHUEAHEAUHUEH
EHAUHAUEAHHAHEAHUEAHUEHAUEAHUEA
Badmilton... I am your father!! EHAUAEHUEAHEAUHUEH
sexta-feira, 25 de março de 2011
Diferença entre Nerd, Geek, Dweeb e Dork
Inicialmente conhecemos aquele cara mais excluído e entretido com os estudos como NERD ou o famoso CDF .. mas com o tempo isso foi se modificando.. e variações sobre esse "estilo de vida" foi se expandindo e criando novas vertentes que muitos desconhecem. Para simplificar a vida de vocês, aqui está um gráfico que explica resumidamente a diferença de cada um:
Inteligência + Inaptidão Social = Dweeb
Inteligência + Obsessão = Geek
Inaptidão Social + Obsessão = Dork
Inteligência + Inaptidão Social + Obsessão = Nerd
Depois desse esclarecimento, o que vocês acharam dessas definições? Ou melhor, em qual delas vocês se encaixam?
I'm not a Geek, I'm a lvl 12 Paladin. ;D
Marcadores:
geek,
imagens,
indicadores,
interessante,
nerd
quinta-feira, 24 de março de 2011
Super Mario Real Life
Meeww.. eu acho que se rolasse um filme assim iria estourar nas bilheterias.. parabéns para quem tomou a atitude de fazer isso.. ficou muito digno!!
terça-feira, 22 de março de 2011
Gastação TV: Pai da Cammy
AHAHAHA.. é o que aconteceria na vida real.. HEAUIHEAUHEAEA
Gastação TV: Chuck Quer Ser Escolhido
EHAUIHEAUHEAHUEAHUHAUHEA
quarta-feira, 16 de março de 2011
Cricket Fan Ever
AAAAAAAAAAAAAAHAAHHAHAHAHAHAHAHA
Ele me lembra um pouco o seu Madruga.. ehauheauhea
Você não vai com a minha cara??
EAHUEAHUAUHAUHHAHHAHEAHEA
Eu ja conhecia ele a algum tempo, só que eu descobri no naointendo que exitem versões dele
Como por exemplo esta que levarás sua alma!
Ou esta versão mais romântica
não tem como não lembrar do Sexy Sax Man EAHUEAHHEAUHUEAH
E agora a versão q eu achei, a mais Dramática de TODAS!.. AHEUHEAUUEAH
EHAUEAHEAUHEUAHEE.. Para quem não se lembra, essa é a versão do Dramatic Chipmunk
Nossa.. .empolgay com esse post.. EAHUEAHAE. mas valeu a pena!
Aparentemente um fã normal de cricket... mas esse cara me da arrepioooss.. AEHUEHUEAHEA
Ele me lembra um pouco o seu Madruga.. ehauheauhea
Você não vai com a minha cara??
EAHUEAHUAUHAUHHAHHAHEAHEA
Eu ja conhecia ele a algum tempo, só que eu descobri no naointendo que exitem versões dele
Como por exemplo esta que levarás sua alma!
Ou esta versão mais romântica
não tem como não lembrar do Sexy Sax Man EAHUEAHHEAUHUEAH
E agora a versão q eu achei, a mais Dramática de TODAS!.. AHEUHEAUUEAH
EHAUEAHEAUHEUAHEE.. Para quem não se lembra, essa é a versão do Dramatic Chipmunk
Nossa.. .empolgay com esse post.. EAHUEAHAE. mas valeu a pena!
terça-feira, 15 de março de 2011
Zangief Sofre Bullying na Infância
Zangief era gordinho e sofria de bullyingna infância, assim descobriu seu talento. Depois disso o Guile percebeu que precisava se tornar mais forte e aprender técnicas especiais.. AHEUAHEUAHEAHEAUEAHHEAUHEAUHEA
sexta-feira, 11 de março de 2011
Gastação TV: Role Playas - Dick Figures - LEGENDADO
AHAHAHA.. Red e Blue, com certeza são os mais nerds!
quinta-feira, 10 de março de 2011
Megaman Stop Motion Animation - Gastação TV
Eu fico imaginando o trabalho que deu pra fazer tudo isso.. =O
Sonic Theme - Vinheteiro
Que vontade que deu de jogar Sonic novamente.. rsrs
No Estilo Ben 10
Meww.. isso de tão tosco torna-se engraçado. .aahahuagya
sexta-feira, 4 de março de 2011
Mortal Kombat Vs Donkey Kong
Marcadores:
game,
geek,
gif,
humor nego,
nerd
quinta-feira, 3 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
Tema de Sailor Moon ao som de Street Fighter
Só sei quem fez isso tem muito talento e muita falta do que fazer.. EAHEAUHUAEHUEA
Mais uma do gastação TV, sou fã deles.. rsrs
Mais uma do gastação TV, sou fã deles.. rsrs
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Pai White Mage é Racista
Ahaaaaaaa... agora tudo faz sentido.. eaEHAUHEAUHE
Para quem não sabe, esse é referente ao jogo do Final Fantasy (dos primeiros.. agora qual eu não sei)
Bom.. antes um Black Mage do que um Thief .. AHEAUHEAUE (só eu ri?)
Melhor parte "I need a mega potion".. EAHEUAHEUAHUEHAUEAH.. **rola de tanto rir**
Para quem não sabe, esse é referente ao jogo do Final Fantasy (dos primeiros.. agora qual eu não sei)
Bom.. antes um Black Mage do que um Thief .. AHEAUHEAUE (só eu ri?)
Melhor parte "I need a mega potion".. EAHEUAHEUAHUEHAUEAH.. **rola de tanto rir**
Assinar:
Postagens (Atom)








