Mostrando postagens com marcador engenharia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador engenharia. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Engenheiros Levam Brincadeira Ao Pé Da Letra

Para combinar com o blog, agora vai um pessoal que leva a brincadeira, um pouco a sério demais (Ao Pé Da Letra)



Eu sou engenheiro, adoro brincar com meus amiguinhos *-*

@aopedaletra