Mostrando postagens com marcador
engenharia
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
engenharia
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Engenheiros Levam Brincadeira Ao Pé Da Letra
Para combinar com o blog, agora vai um pessoal que leva a brincadeira, um pouco a sério demais (Ao Pé Da Letra)
Eu sou engenheiro, adoro brincar com meus amiguinhos *-*
@aopedaletra
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)