Como seria se você fosse o Mário? O que vc enfrentaria? Como você agiria? O que olharia? HEAUIEHAUHEAUEAEHA.. veja no vídeo a seguir
Adoreeei manooooooooooooooo
Mostrando postagens com marcador game. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador game. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 28 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
quinta-feira, 24 de março de 2011
Super Mario Real Life
Meeww.. eu acho que se rolasse um filme assim iria estourar nas bilheterias.. parabéns para quem tomou a atitude de fazer isso.. ficou muito digno!!
terça-feira, 22 de março de 2011
Gastação TV: Pai da Cammy
AHAHAHA.. é o que aconteceria na vida real.. HEAUIHEAUHEAEA
Gastação TV: Chuck Quer Ser Escolhido
EHAUIHEAUHEAHUEAHUHAUHEA
terça-feira, 15 de março de 2011
Zangief Sofre Bullying na Infância
Zangief era gordinho e sofria de bullyingna infância, assim descobriu seu talento. Depois disso o Guile percebeu que precisava se tornar mais forte e aprender técnicas especiais.. AHEUAHEUAHEAHEAUEAHHEAUHEAUHEA
sexta-feira, 11 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
Megaman Stop Motion Animation - Gastação TV
Eu fico imaginando o trabalho que deu pra fazer tudo isso.. =O
sexta-feira, 4 de março de 2011
Mortal Kombat Vs Donkey Kong
Marcadores:
game,
geek,
gif,
humor nego,
nerd
quinta-feira, 3 de março de 2011
quarta-feira, 2 de março de 2011
Tema de Sailor Moon ao som de Street Fighter
Só sei quem fez isso tem muito talento e muita falta do que fazer.. EAHEAUHUAEHUEA
Mais uma do gastação TV, sou fã deles.. rsrs
Mais uma do gastação TV, sou fã deles.. rsrs
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Pai White Mage é Racista
Ahaaaaaaa... agora tudo faz sentido.. eaEHAUHEAUHE
Para quem não sabe, esse é referente ao jogo do Final Fantasy (dos primeiros.. agora qual eu não sei)
Bom.. antes um Black Mage do que um Thief .. AHEAUHEAUE (só eu ri?)
Melhor parte "I need a mega potion".. EAHEUAHEUAHUEHAUEAH.. **rola de tanto rir**
Para quem não sabe, esse é referente ao jogo do Final Fantasy (dos primeiros.. agora qual eu não sei)
Bom.. antes um Black Mage do que um Thief .. AHEAUHEAUE (só eu ri?)
Melhor parte "I need a mega potion".. EAHEUAHEUAHUEHAUEAH.. **rola de tanto rir**
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Sonic Viciado em Jogos
Eu simplesmente AMO esses videos de games .. eaheuaheuahea *-*
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Fail Capoeira Street Fighter
Ta tara taraaaaaaaaa .. RATECTECTECTUUUUGUEN!!
só faltou o Perfect!.. eaheuahe
só faltou o Perfect!.. eaheuahe
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Super Mario Insane Song
Quem fez isso teve muito trabalho, mas ficou excelente!!
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Estou de volta!!
Aeee.. para alegria da garotada (ou não) eu estou de volta (quebom), eu sei que vcs não querem saber, mas eu tive férias ótimas, apesar de ter tido uma vida dura de passear, comer, dormir, beber cerveja, churrasco e mofar na piscina... ai que vida difícil.. eahueahe
Porém, como eu não estou com a vida ganha, volto ao trabalho e as minhas rotinas normais, tenho boas novidades para esse ano, estou criando um logo e um mascote para o blog ficar mais profissional, ja bolei o desenho, agora só falta colocar em prática!
Agora chega de bla bla bla e vamos ao que interessa, achei esse video no blog do pepper e eu ri muito! É sobre esse novo videogame que saiu (kinect), que não precisa de controle, apenas o movimento do corpo, porém, muito cuidado quando se estiver jogando um jogo de luta.. eahuehauehaue
Porém, como eu não estou com a vida ganha, volto ao trabalho e as minhas rotinas normais, tenho boas novidades para esse ano, estou criando um logo e um mascote para o blog ficar mais profissional, ja bolei o desenho, agora só falta colocar em prática!
Agora chega de bla bla bla e vamos ao que interessa, achei esse video no blog do pepper e eu ri muito! É sobre esse novo videogame que saiu (kinect), que não precisa de controle, apenas o movimento do corpo, porém, muito cuidado quando se estiver jogando um jogo de luta.. eahuehauehaue
Assinar:
Postagens (Atom)




