Mostrando postagens com marcador game. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador game. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de março de 2011

Super Mario em Primeira Pessoa

Como seria se você fosse o Mário? O que vc enfrentaria? Como você agiria? O que olharia? HEAUIEHAUHEAUEAEHA.. veja no vídeo a seguir



Adoreeei manooooooooooooooo

sexta-feira, 25 de março de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

Super Mario Real Life

Meeww.. eu acho que se rolasse um filme assim iria estourar nas bilheterias.. parabéns para quem tomou a atitude de fazer isso.. ficou muito digno!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Zangief Sofre Bullying na Infância




Zangief era gordinho e sofria de bullyingna infância, assim descobriu seu talento. Depois disso o Guile percebeu que precisava se tornar mais forte e aprender técnicas especiais.. AHEUAHEUAHEAHEAUEAHHEAUHEAUHEA

quinta-feira, 10 de março de 2011

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mortal Kombat Vs Donkey Kong

Porque eu tb preciso alegrar os nerds que frequentam o blog.. né???


Tipo EU!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fish Hadouken


EHAUEHAUEAHEAHUEAHUEHAUHEAUHEAHUEAHUEAHUEHAUEHA

You Win!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Tema de Sailor Moon ao som de Street Fighter

Só sei quem fez isso tem muito talento e muita falta do que fazer.. EAHEAUHUAEHUEA





Mais uma do gastação TV, sou fã deles.. rsrs

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Subzero Fanfarrão

Pô Subzero, deixa o cara jogar bola em paz.. não precisa disso.. eaheuaheuahuea


dica do naointendo

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pai White Mage é Racista

Ahaaaaaaa... agora tudo faz sentido.. eaEHAUHEAUHE



Para quem não sabe, esse é referente ao jogo do Final Fantasy (dos primeiros.. agora qual eu não sei)

Bom.. antes um Black Mage do que um Thief .. AHEAUHEAUE (só eu ri?)

Melhor parte "I need a mega potion".. EAHEUAHEUAHUEHAUEAH.. **rola de tanto rir**

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fail Capoeira Street Fighter

Ta tara taraaaaaaaaa .. RATECTECTECTUUUUGUEN!!




só faltou o Perfect!.. eaheuahe

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estou de volta!!

Aeee.. para alegria da garotada (ou não) eu estou de volta (quebom), eu sei que vcs não querem saber, mas eu tive férias ótimas, apesar de ter tido uma vida dura de passear, comer, dormir, beber cerveja, churrasco e mofar na piscina... ai que vida difícil.. eahueahe
Porém, como eu não estou com a vida ganha, volto ao trabalho e as minhas rotinas normais, tenho boas novidades para esse ano, estou criando um logo e um mascote para o blog ficar mais profissional, ja bolei o desenho, agora só falta colocar em prática!

Agora chega de bla bla bla e vamos ao que interessa, achei esse video no blog do pepper e eu ri muito! É sobre esse novo videogame que saiu (kinect), que não precisa de controle, apenas o movimento do corpo, porém, muito cuidado quando se estiver jogando um jogo de luta.. eahuehauehaue