Mostrando postagens com marcador gif. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gif. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de março de 2011

Don't Touch The Girls

NÃO TOQUE NAS GAROTAS!
ahh eh, verdade, tinha me esquecido.. ^.^

EAHEAUEAUEUAHEAHHEAUHUEAHUEAHUHEUAHE

sexta-feira, 25 de março de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

Luta de Espadas

Nerds + Ociosidade no Trabalho = 


Eu adoraria brincar com isso.. ahueahueahueah

quarta-feira, 23 de março de 2011

Pedobaby

Um sustinho de leve.. afinal.. era só o... Pedo Bear .. O.O .. uffa.. ja foi embora.. ahuaehueaaeehaueuahaehuheaueahehauheauheauhueahuhaue

terça-feira, 22 de março de 2011

quinta-feira, 17 de março de 2011

quarta-feira, 16 de março de 2011

Dramatics

Todos conhecemos o Dramatic Chuipmunk... mas nas minhas peregrinações, encontrei umas variações engraçadas.. .EAHUEAH

Versão Vuvuzela...EAHUEAHUEAEA


Versão Tio...


Versão Troll nos games.. EHAUHEAUEAH


Versão Águia.. EAHUEAHEA

Versão Ramster.. owwn *-*

segunda-feira, 14 de março de 2011

Master Fail


De leve, só uma raladinha na cara e um problema na coluna .. .de LEVE. .EAHEAUHEAEHAUHEAUEAHEAHHEAUHEA

quinta-feira, 10 de março de 2011

Troll Ball


Porque trollagens acontecem o tempo todo.. eahuehauhe

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mortal Kombat Vs Donkey Kong

Porque eu tb preciso alegrar os nerds que frequentam o blog.. né???


Tipo EU!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fish Hadouken


EHAUEHAUEAHEAHUEAHUEHAUHEAUHEAHUEAHUEAHUEHAUEHA

You Win!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Drift Bus

Você pegaria esse ônibus?? ehauheauuea


Não sei quanto a vocês, mas eu não pegaria.. eahueahea.. 

Convenhamos, o motorista é louco, mas é muito bom.. rsrs

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Subzero Fanfarrão

Pô Subzero, deixa o cara jogar bola em paz.. não precisa disso.. eaheuaheuahuea


dica do naointendo