segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Garotas Geeks (Nerds)

Para alegrar os nossos "adolescentes" que frequentam nosso blog, que ficam o dia inteiro no computador, jogando video game, vendo blogs, videozinhos no youtube, e infelizmente "não tem tempo" para sair com os amigos e curtir uma festinha, fiz uma coletânea das garotas geeks tops do mundo da web...

Quem não gostaria de ser salvo por ela hein?

\o/

Sinceramente não sei o que comentar dessa foto.. nem precisa né?

Não sei quanto a vcs, mas eu ja zerei mais da metade desses jogos (que jogos?)

Essa tem tudo na à mão.. (6)

Essa eh game shark, só pode...

Venesoooosa ae ae ae...

Para vc que joga Magic, vc nunca terá dessa foto além das cartas...

Quem reparou que tem um controle de X-box no chão levanta a mão.. (cri.. cri... cri....)

Quem reparou que ela toca do jeito errado levanta a mão (cri..cri..cri..) [2]

Controle assim é melhor que wireless (que controle?)

com P2P é facil, quero ver ela fazer isso com um PS3. .eaheuahea

Oi Sheha, deixa eu ser seu Heman? *-*

Pra ter uma barriguinha dessa, ela deve jogar Wii todo dia né?... não?.. rsrs

essa é para o @naointendo .. eahuehau

E quem se interessa para saber que gosto tem um controle de X-Box?? hauehauh

Oi me clona

Pagaram pra ela fazer isso, ela ta de sapato, certo? (que sapato?)

Mira em mim.. mira em mim \o/

 Iron girl??? niiiice *-*

Eu prefiro desse ângulo... ehauheaue


heauheauheuaea.. essa é a melhor!!

 Da Haduuukeeeee.. da Hadukeeeee!!!

Um comentário: