terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal Consumista

Pois é, mais um Natal chegando, cheio de esperança, paz, um mundo melhor....



NÃO!!!



No Natal que pessoas se tornam mais falsas! Nunca te olham na cara, te xingam pelas costas, e na véspera natalina, vem te desejar um feliz natal, sendo que, na semana seguinte, continuará fazendo a mesma coisa!




No Natal, em que celebramos o nascimento de Jesus, as pessoas saem às ruas para gastar todo o dinheiro, até mesmo se endividando para alegrar seus filinhos, parentes e amigos, e para isso, elas te empurram na rua para poder pegar aquela promoção relâmpago, e se necessário, passarás na tua frente inclusive por cima de ti!


Enquanto você acha que está fazendo uma boa coisa, está cometendo pecados múltiplos, como ganância e gula, ao invés de doar agasalhos e comida para pessoas que sentirão frio e não terão o que comer.. até mesmo brinquedos para crianças que não terão o "papai noel".


Mas isso não deve ser feito apenas no Natal não, deve ser feito sempre que puder, para realmente termos um mundo melhor! Não é só no Natal que a caridade existe, a humanidade, a compaixão, mas em todos os dias que estamos presentes nesse mundo!


E você aí playboyzinnho de MERDA! Que vai pegar a grana do papai, e vai curtir uma baladinha "Noel Noel", vai se entupir de drogas e ficar doidão nos "tunts tunts" da vida. Lembrem-se, a coisa mais valiosa que temos em nossas vidas, são nossos pais e filhos, e um dia, eles não estarão mais presentes na sua vida...


Celebre o natal com sua família, com pessoas que vc ama de verdade...


Esse é o recado (protesto) do @aopedaletra para vocês... espero que tenham gostado, concordem comigo, e pratiquem o VERDADEIRO Natal em suas casas!

Abraços

How how how NO SEU CU!

Um comentário: