terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Estou de volta!!

Aeee.. para alegria da garotada (ou não) eu estou de volta (quebom), eu sei que vcs não querem saber, mas eu tive férias ótimas, apesar de ter tido uma vida dura de passear, comer, dormir, beber cerveja, churrasco e mofar na piscina... ai que vida difícil.. eahueahe
Porém, como eu não estou com a vida ganha, volto ao trabalho e as minhas rotinas normais, tenho boas novidades para esse ano, estou criando um logo e um mascote para o blog ficar mais profissional, ja bolei o desenho, agora só falta colocar em prática!

Agora chega de bla bla bla e vamos ao que interessa, achei esse video no blog do pepper e eu ri muito! É sobre esse novo videogame que saiu (kinect), que não precisa de controle, apenas o movimento do corpo, porém, muito cuidado quando se estiver jogando um jogo de luta.. eahuehauehaue




Um comentário:

  1. Oh my God!
    o ano começou bom para o pobre gatinho neah... tadinho =/
    esse cara é bem lezado hein...

    Ohh~~ o ao pé da letra voltou!!! =D

    ResponderExcluir